Com a parceria entre a Loja Integrada e a Creditas, empreendedores que estão migrando para o e-commerce poderão receber uma injeção financeira para custear os gastos com a transição do negócio para o mundo online. A condição também é válida para quem já é lojista virtual e quer capitalizar a empresa.

A ação é válida para pessoa física e funciona assim: o lojista que solicitar crédito para a Creditas, por meio da Loja Integrada, terá o pagamento da primeira parcela pela empresa de e-commerce e só começará a pagar após 90 dias. A iniciativa é um impulso oferecido pelas plataformas e é válida para novos ou atuais lojistas virtuais até 29 de maio. Além do crédito facilitado, a Loja Integrada continua oferecendo planos gratuitos para o varejista se digitalizar.

De acordo com Pedro Henrique, CEO da plataforma Loja Integrada, muitos lojistas estão tendo dificuldades de fluxo financeiro. “É um momento importante para a união de empresas e agora mais do que nunca vamos ajudar a democratizar a entrada dos PMEs no e-commerce, garantindo que ele tenha um respiro financeiro, que é um ponto crucial para a continuação do negócio”, explica Pedro Henrique, CEO da plataforma Loja Integrada.

Um dos principais motivos que levam as pessoas a solicitarem empréstimo na Creditas, é o investimento no próprio negócio. “Ter um prazo maior para começar a pagar pode fazer toda diferença no fluxo de caixa. Em três meses, é possível ter um retorno sobre o investimento e pagar as parcelas com mais tranquilidade”, explica, Gustavo Pagotto, diretor de Canais e Parcerias da Creditas.

Para garantir as condições, os interessados devem acessar o site.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta