A Gama Academy, startup de educação que forma profissionais nas áreas de programação, marketing digital e vendas, anunciou uma feira de contratações voltada para empresas. Por conta do coronavírus, o Gama Experience, que era comumente realizado em formato presencial, será realizado desta vez pela internet. Desta vez, candidatos de várias cidades e estados do Brasil poderão participar. O evento vai ocorrer no próximo dia 10 de junho.

Estarão disponíveis para contratação alunos formados em inside sales, growth/marketing digital, desenvolvimento front-end e UX/UI design. Os ingressos para as empresas interessadas em participar são limitados e custam R$ 50 reais. Cada um deles dá direito à participação da empresa, com quantidade de entrevistadores ilimitada.

As entrevistas serão agendadas pela própria Gama Academy, conforme disponibilidade de horários, as quais acontecerão das 10h30 às 20h. Meia hora antes, será feita uma apresentação de abertura e instruções de como vai funcionar a feira.

As empresas terão acesso aos perfis dos candidatos disponíveis e poderão selecionar quem desejam entrevistar. Assim que realizarem a inscrição no evento, elas receberão um e-mail de confirmação com informações mais detalhadas sobre a dinâmica, programação, dentre outras instruções.

A Gama seleciona e treina os candidatos para as empresas que estão à procura de novos talentos. Dos cerca de 2 mil candidatos atraídos pela feira, 80 a 100 são selecionados por meio de um processo que envolve testes técnicos, comportamentais e de raciocínio lógico. Quem for aprovado nesta fase, segue para o treinamento oferecido pela Gama.

Durante o programa de 5 semanas, os alunos desenvolvem soft skills e hard skills com conteúdos teóricos e práticos para cada área de contratação. São mais de 100 horas de atividades e diversas entregas individuais e em grupo.

Para realizar a inscrição, basta acessar este link.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder