photoRibeirão Preto Startup Founder 101

Os impactos da crise do Coronavírus tem sido cada vez mais fortes e sentidos pelos pequenos negócios brasileiros. Embora saibam da importância do isolamento social para a prevenção da doença e para a preservação da saúde, os empreendedores têm passado momentos de muita preocupação com as suas empresas de portas fechadas e sem poder funcionar com a circulação de pessoas.

Para as mulheres empreendedoras, o cenário não têm sido diferente e muitas delas tem sentido ainda mais as dores desse momento conturbado no funcionamento da empresa. Neste webinário, vamos conversar com a empreendedora Cris Miura, da Pontue, uma startup do Founder Institute, que está obtendo muito sucesso neste período de pandemia. Como ela está fazendo?

—-> RSVP: https://fi.co/e/22759…

Ribeirão Preto, – Brazil

Thursday, May 28 at 7:00 PM

1

Mulheres Empreendedoras: Como estão enfrentando a Crise? (Online Event)

Thursday, May 28, 2020, 7:00 PM

Online event
,

1 Aspiring Founders Attending

Os impactos da crise do Coronavírus tem sido cada vez mais fortes e sentidos pelos pequenos negócios brasileiros. Embora saibam da importância do isolamento social para a prevenção da doença e para a preservação da saúde, os empreendedores têm passado momentos de muita preocupação com as suas empresas de portas fechadas e sem poder funcionar com a …

Check out this Meetup →

Publicação Original

Categorias: Eventos

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder