A KPMG no Brasil colocou seus especialistas tributários à disposição do mercado para apoiar, gratuitamente, micro e pequenas empresas brasileiras. O objetivo da iniciativa é compartilhar conhecimentos, apoiar a comunidade empresarial e organizações que estejam enfrentando situações desafiadoras durante a pandemia.

Por meio de um canal criado especialmente para esta iniciativa, empreendedores de qualquer setor de atuação responsáveis por empresas com faturamento anual de até R$ 40 milhões podem, sem qualquer custo, esclarecer dúvidas sobre impostos, questões trabalhistas e fiscais que surgiram nesse período de incertezas.

“Acreditamos na importância de fazer a diferença, por isso estamos oferecendo uma estrutura de apoio e informações qualificadas para ajudar empreendedores a superarem os atuais desafios. Essa iniciativa é relevante para antecipar os impactos da pandemia e seguirmos com a jornada de retomada dos negócios”, afirma Marcus Vinicius Gonçalves, sócio-líder de Tributos da KPMG no Brasil.

Os empreendedores interessados em receber esse apoio devem preencher um formulário com algumas informações sobre a empresa para que possam agendar uma conversa com um consultor designado pela KPMG, o que será feito por telefone com 48 horas de antecedência.

A KPMG informa ainda que essa é a maneira que encontrou de fazer a diferença e apoiar clientes e parceiros nesse momento desafiador já que o senso coletivo é tão importante quanto a resiliência e a informação.

O agendamento dos empreendedores interessados na iniciativa pode ser realizado no link. 

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder