A Cashback World, comunidade de compras multicanal e multissetorial, que permite aos seus consumidores receberem cashback e outros benefícios a cada compra feita, anunciou uma parceria com o iFood. A partir de agora, os usuários da plataforma poderão se tornar afiliados da Cashback World e receber 1% referente ao pedido feito no app.

O benefício é adquirido através do iFood Card, disponível no site ou app da Cashback World, no valor de R$ 30 cada.

Para resgatar o cartão, basta abrir o app do iFood, clicar em “Perfil”, depois acessar a “Carteira” e pressionar “Resgatar iFood Card”. Para finalizar, o consumidor precisa digitar ou copiar e colar o código. Desta forma, o saldo do card estará na conta para ser utilizado como o usuário preferir, inclusive para pagamento de frete. O saldo é cumulativo e pode ser utilizado em 90 dias ou até se esgotar.

Segundo o último levantamento feito pela Cashback World em sua plataforma, em março de 2020, a categoria Alimentos & Bebidas cresceu 28%, comparado com fevereiro, e o comércio online no Brasil teve um aumento de 73%.

“Percebemos, principalmente durante este complicado momento de pandemia, o quanto as pessoas precisam de serviços de entrega como o iFood. Para nós da Cashback World é importante estarmos alinhados com as necessidades do consumidor e estarmos sempre oferecendo os melhores benefícios, de acordo com isso. Nossa filosofia do consumo inteligente vai muito ao encontro com as propostas de plataformas como o iFood e creio que essa e outras novas parcerias do tipo tem um match perfeito”, conta Roberto Freire, CEO Américas da myWorld, operadora da Cashback World no Brasil.

“O iFood Card foi criado no segundo semestre de 2019 e era inicialmente utilizado apenas para compras corporativas. Recentemente abrimos as vendas do produto diretamente para os clientes finais e acreditamos muito em seu potencial junto a esse público. A parceria com a Cashback World irá nos permitir ampliar ainda mais o contato de nossos usuários com essa solução”, acredita Paula Rabelo, head do iFood Empresas.

A Cashback World permite a aquisição de vales-compras digitais diretamente no Cashback App. Com o vale comprado, é gerado um código no próprio aplicativo, que será utilizado pelos consumidores para pagar suas compras. Essa funcionalidade oferece cashback e Shopping Points a cada vale-compras adquirido.

Para começar a ter acesso ao cashback e outros benefícios de compras, basta cadastrar-se gratuitamente pelo site. Também é possível se cadastrar diretamente pelo o Cashback App e, em seguida, adquirir os vales-compras digitais.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder