Pensando sempre em formas de se comunicar com seus consumidores e de estar presente nas principais conversas, o Burger King lançou a campanha ‘Ficar em casa é fogo’. Com o objetivo de estimular aqueles que podem ficar em casa a não saírem dela, quem passar mais tempo em casa será identificado pelo recurso de geolocalização do app da marca e recompensado por isso.

A campanha possibilita aos usuários que aderirem ao convite da marca que, de acordo com o tempo dedicado ao distanciamento social, sejam premiados. Ou seja, quanto mais tempo em casa, melhores serão as recompensas a serem resgatadas posteriormente, e, caso cumpram o desafio até o final, ganharão sanduíches do BK.

“Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o aplicativo do BK, disponível para download na Apple Store e Google Play.

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