Com o objetivo de ajudar empreendedores a organizar os negócios, o Grupo Bittencourt, que oferece consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de negócios, lançou a partir deste cinco cursos online sobre gestão e liderança em franquias e redes de negócios.

Os cursos acontecerão em formato totalmente online e ao vivo. Para estes cursos, o Grupo vai selecionar cinco profissionais a cada turma para participarem gratuitamente das aulas como forma de apoiar as empresas nesse momento delicado da economia. Os interessados devem preencher um questionário online no site e serão selecionados conforme critérios definidos pela consultoria.

“Queremos impactar e inspirar o desenvolvimento de negócios e a realização de sonhos. Nesse momento delicado, por que não olhar para dentro e aprimorar a gestão? É preciso ter coragem para focar na essência do negócio e seguir em frente. Essa fase vai passar e quem tiver se preparado sairá na frente no pós-crise”, explica Claudia Bittencourt, sócia-fundadora e diretora geral do Grupo Bittencourt.

Para fornecer aos participantes uma visão geral, os palestrantes vão abordar temas como liderança e gestão de pessoas em franquias e redes de negócios (como desenvolver lideranças que conduzam a resultados alinhados à cultura e propósito e implementar uma comunicação assertiva); gestão da performance (da análise financeira à gestão de vendas); consultoria de campo de alta performance e como alavancar os resultados da rede (quais ferramentas de consultoria são essenciais, como capacitar, engajar e conduzir o franqueado em busca dos resultados);  como gerenciar uma rede de franquias (comportamento e tendências do franchising, relacionamento franqueado-franqueadora), e atendimento para vendas.

Os cursos acontecerão nas datas abaixo:

– Consultoria de Campo e Negócios (15 a 18 de junho)
– Atendimento e Vendas (23 a 25 de junho)
– Liderança e Gestão de Pessoas nas Redes de Franquias (6 a 8 de julho)
Gestão de Performance (20 a 23 de julho)

Os empresários que tiverem interesse em participar dos programas podem se inscrever pelo e-mail: contato@bcef.com.br.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta