A Uber anunciou a expansão da categoria Uber Flash para mais dez cidades brasileiras. A categoria foi lançada com o objetivo de colaborar com o distanciamento social durante a pandemia de coronavírus, e ao mesmo tempo possibilitar uma opção complementar de ganhos para os motoristas parceiros.

Com isso, a partir de hoje, usuários da Uber de São José dos Campos, Santos, Campinas, Fortaleza, Manaus, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Curitiba, Recife também poderão solicitar viagens para enviar itens e artigos pessoais para seus amigos e familiares sem sair de casa, pelo mesmo preço do UberX.

Funcionando há um mês em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, os itens mais enviados pelo Uber Flash nesse período, segundo pesquisa com os usuários, foram: presentes, flores, comida, documentos, roupas e chaves.

“O Uber Flash faz parte dos nossos esforços para acelerar o desenvolvimento de soluções que respondam aos impactos trazidos pela pandemia. Com essa categoria, queremos contribuir para que as pessoas continuem conectadas, mesmo à distância”, afirma Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

No Uber Flash, usuários podem solicitar a motoristas parceiros viagens para o transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos pessoais, de porte médio ou pequeno, que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo. Para minimizar o contato físico, a recomendação é usar o chat do aplicativo para conversar com o motorista parceiro e fornecer mais orientações para o envio, se necessário.

Não é permitido enviar itens de valor ou cujo transporte seja proibido por lei ou pelas regras da categoria. Antes de cada solicitação, as regras do Uber Flash serão exibidas no aplicativo para que o usuário possa verificar e concordar antes de seguir com o pedido.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder