A partir desta semana, usuários do Uber Eats passam a contar com uma nova modalidade que oferece refeições por preços ainda mais acessíveis no aplicativo. O ‘Caseirinho’ disponibiliza almoços a partir de R$ 9,99 e tem pratos como filé de frango, strogonoff e feijoada, por exemplo, com acompanhamentos.

O novo formato já passou por algumas semanas de testes que começaram nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e Curitiba. “O preço atrativo e a qualidade das refeições fez com que nossos usuários rapidamente aderissem ao novo modelo e foi possível observar que, nessas cidades, o Caseirinho passou rapidamente a estar entre os primeiros lugares no ranking de restaurantes mais procurados na hora do almoço”, explica Fabio Plein, diretor-geral do Uber Eats no Brasil.

De acordo com o executivo, uma etapa fundamental para a implementação do projeto foi achar os parceiros certos em cada cidade. “Além de sustentável, esse modelo precisa ser facilmente escalável. Por isso, tivemos cuidado em selecionar e negociar com negócios parceiros locais que pudessem oferecer a qualidade que buscávamos e conseguissem atender a demanda. Deu certo e os empresários estão muito satisfeitos com os resultados obtidos até agora”, comemora Plein.

Agora, o Uber Eats prepara a expansão nacional do Caseirinho, começando por São Paulo. Para atender seu maior mercado no país, o aplicativo fechou uma parceria com a Sapore, empresa com quase 30 anos de experiência em restaurantes corporativos, espaços de alimentação em escolas e no setor de entretenimento.

“Diariamente, produzimos mais de 1,3 milhão de refeições no Brasil. Para nós, o desafio de tornar o Caseirinho uma realidade é uma oportunidade para crescermos juntos, pois nossas atividades são complementares. Começando por seis pontos em São Paulo e brevemente atenderemos a marca em outras grandes capitais, como Rio de Janeiro, Manaus e Porto Alegre, com possibilidade de atuação em âmbito nacional. Por já estarmos presentes em todo o país, conseguimos garantir o padrão das refeições, que serão as mesmas, onde quer que você peça”, diz Daniel Mendez, fundador e presidente da Sapore.

O novo modelo de marmita express do Uber Eats se soma a uma série de iniciativas criadas nos últimos meses para trazer mais comodidade para as pessoas em tempos de isolamento social. Além de refeições, o aplicativo já disponibiliza farmácias, lojas de conveniência, floriculturas, pet shops e outros produtos para o dia a dia. “Nessa época de incertezas, nosso objetivo é tornar a vida dos nossos usuários mais fácil, seja dando a acesso a diferentes tipos de produtos ou oferecendo opções de refeições mais baratas”, avalia Plein.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder