Com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida e mais conforto no dia a dia, a Creditas, plataforma online de crédito, fechou uma parceria inédita com a Yuca, startup de co-living em São Paulo, oferecendo mais de 90 opções de quartos compartilhados da proptech aos colaboradores da Creditas.

A Yuca está viabilizando apartamentos que contam com estrutura de home office – workspaces individuais em cada quarto, além de um espaço amplo e  conexão de internet de alta qualidade.  São mais de 90 quartos localizados nas regiões mais importantes de São Paulo, como Brooklin, Pinheiros, Consolação e Jardins, entre outros. A Yuca oferece um desconto de R$ 200 mensais no aluguel dos apês para os tripulantes da Creditas.

A parceria é uma possibilidade para que os colaboradores Creditas,  que estão em trabalho remoto, respeitando o isolamento social, possam morar em importantes regiões de São Paulo. Assim, eles têm acesso mais fácil a serviços essenciais, além de contar com comodidade, espaços de trabalho adequados e companhia durante o home office.

“A Yuca surgiu para transformar a vida nas grandes cidades e temos como premissa básica entregar maior qualidade de vida viabilizando moradias em bairros seguros, perto do trabalho e em apartamentos mobiliados, com praticidade e sem dor de cabeça. A parceria com a Creditas é uma oportunidade de oferecer todos esse benefícios aos tripulantes proporcionado mais conforto e segurança em um momento tão sensível como o que estamos vivendo ”, completa Eduardo Campos,  CEO da Yuca.

Os apartamentos da Yuca são reformados, modernizados e mobiliados, garantindo um ambiente confortável para os novos Yukers. Os quartos individuais proporcionam aos moradores estilo, conforto e segurança. Adicionalmente, a Yuca facilita a vida dos moradores ao incluir em um único boleto o aluguel, as contas de água, luz, internet e limpeza semanal.

“Desde o dia 16 de março, todos os tripulantes Creditas – 1600 pessoas – estão trabalhando remotamente e a nossa preocupação é garantir qualidade de vida, saúde mental para todos, além de fortalecer o engajamento de forma digital. O maior objetivo da parceria é oferecer aos Tripulantes uma opção de boa estrutura de trabalho remoto e a possibilidade de morar mais perto do trabalho ou em uma zona mais central, possibilitando maior comodidade e acesso à serviços, por exemplo.” conta Sergio Furio, CEO da Creditas.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder