Pague Menos, rede de farmácias, dá mais um passo em direção à inovação com o lançamento de sua nova plataforma: Fast Dating. A iniciativa conectará startups – com produtos e serviços que possam agregar valor à rede -, diretamente à Pague Menos. Aqueles que tiverem interesse em fazer parte do processo e ter suas soluções avaliadas pela companhia, poderão inscrever as propostas de maneira simples e intuitiva.

Os participantes podem se cadastrar a qualquer momento. Uma curadoria irá selecionar as soluções por categorias que atendam aos desafios ou oportunidades de negócio da Pague Menos. Caso a solução ou produto seja escolhida, a startup será convidada para uma apresentação, estilo “pitch” de 5 minutos, com os diretores e demais executivos interessados. Essas reuniões, que poderão ser presenciais ou virtuais, acontecerão bimestralmente, com o primeiro evento programado para a segunda quinzena de agosto.

“Nossa expectativa com essa nova plataforma é adotar cada vez mais modelos inovadores na Pague Menos. Ela torna simples e prático o contato com potenciais parceiros, que podem agregar valor à rede com suas soluções”, explica Gilberto Caray, diretor de Transformação da Pague Menos. “O Fast Dating também demonstra umas das principais características da companhia, que é o pioneirismo, essa busca constante por novidades e maneiras diferentes de trabalhar. Assim, tornamos a vida de nossos clientes e parceiros ainda melhor.”

Para se inscrever, basta acessar o portal.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder