Pequenos negócios podem concorrer gratuitamente. Nesta edição, Sebrae participa da Comissão Julgadora do Prêmio

O Prêmio ANA 2020 recebe, até 31 de julho, inscrições de cases de boas práticas relacionadas à água e que contribuam para a promoção da segurança hídrica, gestão e uso sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento sustentável do Brasil. Podem participar da premiação ações desenvolvidas por micro e pequenas empresas, assim como médias e grandes corporações. As inscrições para o reconhecimento podem ser realizadas gratuitamente pelo hotsite www.ana.gov.br/premio.

Na categoria Empresas de Micro ou de Pequeno Porte podem ser inscritas ações em prol das águas realizadas por empresas públicas ou privadas classificadas como micro ou pequenas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, conforme Lei Complementar nº 123/2006. Já na categoria Empresas de Médio e de Grande Porte podem concorrer as empresas públicas ou privadas com faturamento anual superior a R$ 4,8 milhões e que tenham feito boas práticas no uso da água.

A premiação reconhece trabalhos de: Governo; Empresas de Micro ou de Pequeno Porte; Empresas de Médio ou de Grande Porte; Educação; Pesquisa e Inovação Tecnológica; Organizações Civis; Comunicação; e Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos. Os oito vencedores ganharão o Troféu Prêmio ANA no ano em que a Agência Nacional de Águas completa duas décadas de atuação na regulação das águas em prol do desenvolvimento do Brasil. As inscrições estão abertas até 31 de julho pelo site: http://www.ana.gov.br/premio

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder