O objetivo é melhorar o desempenho financeiro e comercial dos pequenos negócios

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), está com vagas abertas, porém limitas, para pequenos negócios, participarem da turma da Consultoria Integrada de Gestão (CIG), que inicia na próxima segunda (10).

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a partir da Consultoria Integrada de Gestão, os pequenos negócios apresentam resultados efetivos no aumento do faturamento, diminuição de despesas e recuperação de cliente.

“A consultoria envolve planejamento financeiro, comercial e estratégico, planejamento tático, diagnóstico, acompanhamento financeiro e comercial para os empresários”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo. 

CIG

A Consultoria Integrada de Gestão, é um programa do Sebrae que integra três (3) áreas fundamentais dentro da empresa, setor financeiro, comercial e planejamento.

O investimento é de R$2 mil reais; se o pagamento for à vista tem 10% de desconto, ou seja, R$1.800 reais. Outra opção é parcelar em até 10x no cartão de crédito, sem juros.

Os interessados podem obter mais informações com a analista de atendimento, Thainá Rodrigues, pelo celular (96) 9 9126-4250.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta