Evento será realizado totalmente online e vai reunir grandes especialistas do mercado para a troca de conhecimentos, experiências e networking

O EmpretecSummit 2020, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, já conta com grandes nomes do mercado confirmados. Entre eles, o especialista em inovação e transformação digital, Walter Longo; o escritor, professor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi; a futurista, humanista e estrategista, Jaqueline Weigel, o palestrante referência em inovação e criatividade, Gustavo Ziller, o cantor e empreendedor Carlinhos Brown e a Monja Coen. O evento, que será 100% online e interativo, tem o objetivo de conectar, gerar a troca de conhecimentos e experiências entre participantes de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.  

O evento é voltado para quem já participou ou sonha em participar do Empretec, programa com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae. Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a painéis e palestras com especialistas do mercado, palcos temáticos, mentorias coletivas, além de espaço para networking. Os especialistas irão abordar temas como inovação, liderança, empreendedorismo, comunicação, produtividade no trabalho, desafios e oportunidades no novo cenário trazido pela pandemia.

Um atrativo à parte será o ambiente virtual gamificado, que vai proporcionar aos participantes transitar entre as salas do evento, de acordo com os seus interesses nos temas e/ou atividades. O evento também terá rodadas virtuais de negócio, estimulando a prospecção de negócios entre compradores e fornecedores do segmento da moda, arquitetura, alimentos e bebidas, consultoria e treinamento, tecnologia e outros.

Programação EmpretecSummit 2020
O EmpretecSummit 2020 já conta com mais de 20 grandes nomes confirmados na programação. Além dos já citados, também estão o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o filósofo e escritor brasileiro Luis Felipe Pondé; o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara; a fundadora do movimento #nomimimi, Érika Linhares; o cantor e compositor autodidata de rap e hip hop, Flávio Renegado; e palestrante premiado sobre tecnologia e inovação, Marcos Piangers.

Clique aqui para conferir a programação completa do evento.  

Sobre o Empretec

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países. No Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae.

São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão, período em que o participante – chamado de Empreteco – é estimulado, por meio de atividades vivenciais e reais, a potencializar 10 características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida.

EmpretecSummit Brasil 2020
18 e 19 de agosto- 10h às 20h – Palestras, painéis, oficinas das características do comportamento empreendedor, networking.

Valor da inscrição: R$ 30,00 (para os dois dias de evento)

Informações e inscrição pelo site do Empretec Summit  

20 de agosto – 10h às 18h – Espaço de Negócios (Rodadas de negócios virtual)

Valor da inscrição: R$ 60,00

Inscrições pelo site do Empretec Summit 2020  

Informações: (31) 99772-2765, (31) 97508-8739 ou pelo e-mail: rodada.virtual.sebrae@gmail.com

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder