Se você é cantor, músico ou dono de casa de show pode se inscrever até o dia 26/08.

O Sebrae Rio lança um edital para o setor de Música. Se você é cantor, músico ou dono de casa de show pode se inscrever no Portal do Sebrae Rio até o dia 26/08. Serão selecionados 80 empreendedores da região metropolitana do Rio de Janeiro. O projeto prevê encontros coletivos, consultorias individuais e 96% de subsídio para todo o investimento. Saiba mais sobre o edital no link: https://lp.absuite.com.br/lp/EAZ/musica

O Sebrae Rio também lançou, semana passada, outros três editais para setores de Economia Criativa. Eles contemplam o Artesanato, o Audiovisual e o Design. Os links também estão disponíveis no Portal do Sebrae Rio (https://lp.absuite.com.br/lp/EAZ/artesanatohttps://lp.absuite.com.br/lp/EAZ/audiovisual https://lp.absuite.com.br/lp/EAZ/design), com inscrições até o dia 19 de agosto.

“Queremos potencializar os negócios que são movidos pela criatividade, pelo capital intelectual e pela cultura. Os projetos Sebrae de Economia Criativa, são uma ótima oportunidade para o empresário do Rio de Janeiro repensar e redesenhar o seu negócio, a partir da análise das macro necessidades do mundo atual.” explica Ana Paula da Fonte Moura, coordenadora de Economia Criativa do Sebrae Rio.

Sebrae Rio

Neste trimestre, o Sebrae Rio selecionará cerca de 2.500 micro e pequenas empresas em todo estado, por meio do lançamento de 38 projetos que incluirão 136 mil horas de consultorias, instrutorias, oficinas e rodadas de negócios, com subsídio entre 70% e 95%. Um total de R$ 20 milhões em investimentos. Tudo para o Rio voltar a crescer! 

Por meio do lançamento desses editais, a instituição tem a expectativa de beneficiar cerca de 4.500 pequenos negócios, direta ou indiretamente. Tendo como principais resultados para os pequenos negócios a redução de custos, aumento do faturamento, abertura de novos mercados, inserção de novas tecnologias e o desenvolvimento de novos produtos.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta