Na pandemia, atendimento digital e ação orquestrada do Sebrae, nos estados e no DF, contribuem para a sobrevivência dos pequenos negócios

No cenário de crise provocada pela pandemia do coronavírus, cerca de 30% das micro e pequenas empresas voltaram a funcionar desde o início da quarentena, de acordo com pesquisa recente do Sebrae. A participação ativa da instituição, em todos os estados e no DF, tem permitido que muitas empresas permaneçam de pé. Em relação a 2019, a instituição aumentou em 85% o seu percentual de atendimento digital aos donos de pequenos negócios.

O convidado da semana, Claudio Mendonça, presidente da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais (ABASE), contou nesta edição do podcast sobre o esforço contínuo da instituição neste momento de grandes desafios. O conteúdo completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias (ASN). Confira os detalhes neste link.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta