A Netflix liberou hoje de forma gratuita alguns filmes e séries para os não assinantes da plataforma. As séries originais que estão disponíveis são: “Stranger Things”, “Elite”, “O Chefinho – De volta aos negócios”, “Olhos que Condenam”, “Casamento às Cegas”, “Nosso Planeta” e “Grace and Frankie”. Já os filmes abertos são os seguintes: “Mistério no Mediterrâneo”, “Bird Box” e “Dois Papas”. 

Os filmes estão disponíveis na íntegra, enquanto as séries só possuem os respectivos primeiros episódios liberados.

Netflix

Em abril passado, a pedido de educadores, a Netflix disponibilizou gratuitamente algumas de suas produções em seu canal no YouTube nos Estados Unidos. Dentre os títulos estão “Chasing Coral”, “Explained”, “Babies” e “Abstract”. Cada título também possui recursos educacionais disponíveis que podem ser usados ​​por alunos e professores. 

Todos os títulos disponíveis estão disponíveis neste link. Segundo a Netflix, “a seleção pode mudar de tempos em tempos”. Os conteúdos gratuitos podem ser acessados em qualquer navegador compatível no desktop ou Android. Não é preciso assinar nem se registrar: basta escolher e assistir.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder