A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, anunciou o lançamento da Lojinha Stone. Uma solução gratuita que pretende ao lojista que ainda não vende online uma plataforma pronta, simples, fácil de usar.

A Lojinha Stone oferece autonomia total ao lojista, que estará no controle da operação online do seu negócio. Por exemplo, o empreendedor personaliza a sua loja e pode incluir, editar ou remover itens a qualquer momento. Além disso, o valor e a forma da entrega também são definidos por ele, que pode incluir quantos produtos quiser sem nenhum custo.

“Levei meia hora para incluir cerca de 30 itens na minha Lojinha, com foto, preço e descrição. Em 10 minutos já estava vendendo, achei a solução ótima para quem vai vender pelo WhatsApp, por exemplo. Envio o link da Lojinha para que as pessoas conheçam a loja e os pedidos chegam para mim pelo app, já com os dados e contatos”, afirma Tobias Biselli, dono da Germinou, loja de alimentos naturais e veganos.

Antes da pandemia, as vendas de Biselli eram apenas B2B e com o fechamento de bares e restaurantes da capital paulista, ele precisou repensar sua maneira de vender. “A solução tirou um trabalho operacional gigante em um momento que eu precisava de mais rapidez para seguir faturando”, ressalta o empreendedor.

Essa é mais uma das iniciativas da Stone com foco em oferecer para seus clientes soluções para gerenciamento dos negócios, tanto online como offline, com o intuito de descomplicar a vida do empreendedor e ajudá-lo a tomar as melhores decisões nos desafios do dia a dia.

“A Lojinha Stone permite que micros e pequenos empreendedores retomem as vendas no modo online, de forma cautelosa nesse momento de retomada do comércio, mantendo o atendimento aos clientes mesmo a distância, e a saúde de seus negócios”, afirma Augusto Lins, presidente da fintech .

Logo no início da quarentena, a fintech lançou uma ferramenta de link de cobrança para clientes de sua conta de pagamentos, a Conta Stone. Pela ferramenta, donos de negócios conseguem gerar um link de cobrança por suas vendas e enviar aos clientes por WhatsApp, e-mail ou redes sociais, o que facilita a vida dos que querem transformar seus negócios físicos em lojas virtuais.

Além disso, a empresa também disponibilizou o Gerador de Anúncios, uma ferramenta gratuita para criação de imagens para todas as redes sociais. Com a iniciativa, donos de pequenos negócios e autônomos podem escolher modelos customizáveis de anúncios e, ao incluir informações sobre a empresa e o produto oferecido, conseguem obter sem custo algum imagens para a divulgação de ofertas e produtos para seus clientes.

Na lojinha Stone, para começar a operar, basta o empreendedor montar a vitrine virtual no site, inserir os produtos com foto, preço e descrição, e iniciar as vendas.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta