A Agrolab Amazônia, a maior iniciativa voltada para o agronegócio da Amazônia Legal totalmente on line terá sua cerimônia de abertura oficial nesta quinta (17), a partir das 18h (horário de Brasília). Apesar de também acontecer de forma remota, promete ser bastante concorrida. O evento com as palestras, debates, fóruns, leilões on line e exposição virtual de produtos para o setor produtivo acontece nos dias 22 a 24 de setembro, através de plataforma on line.

Além da prestigiada presença da jornalista Priscila Brandão, especializada em notícias do agronegócio, estão previstas as participações de entidades, lideranças, autoridades e representantes de países que esperam manter contatos para geração e negócios futuros com os expositores do evento.

As boas vindas serão dadas pelos representantes do Sebrae em Rondônia, Sebrae Nacional, e Governo de Rondônia. Usarão da palavra entidades que apoiaram a iniciativa desde sua idealização e somaram forças para a realização do evento como Associação do Sebrae Estaduais (Abase), Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Associação Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), Conselho dos Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri), as Delegacias Federais de Agricultura e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), O parlamento Amazônico, o Consórcio de Governadores da Amazônia Legal e o Senado Federal.

“Estaremos com uma alta representatividade mesmo que à distância, como os protocolos de saúde requerem, mas isso não significa que não serão debatidos temas altamente relevantes para os que operam no agronegócio e fazem a roda da economia nacional girar. Será imperdível”, disse o Diretor Superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira.

General Hamilton Mourão

Um dos pontos altos do momento será a palestra virtual proferida pelo Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão fará durante o evento. Com o tema “Amazônia Brasileira Sustentável – Estratégias de Desenvolvimento e Crescimento Econômico Integrados”, Mourão estará à vontade pois são tema que lhe são muito afetos: estratégia e Amazônia: além e sua carreira militar inquestionável, já comandou Organizações Militares na região amazônica.

Para realizar a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com , preencher um rápido e simples cadastro e em breve receberá acesso ao ambiente virtual onde será transmitida a cerimônia de abertura do evento.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder