O tema de hoje (30/9) dos painéis online do evento Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia, uma iniciativa do Governo de SP e do Sebrae-SP, será: ‘A retomada está na digitalização’. Para falar sobre, os especialistas e renomados chefes da gastronomia: Rodrigo Alves (Ponto Chic), Ivan Achcar (Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia) e Isaac Azar (Paris 6). Quer participar? Inscreva-se aqui: www.retomadasaopaulo.sp.gov.br. Publicação Original
Empreendedorismo no Brasil
O produto morreu como centro da proposta de valor: a nova lógica da inovação industrial
* Por Vinícius Tavares Araújo Por muito tempo, nos acostumamos a tratar inovação como sinônimo de novos produtos. Em diversos setores industriais, essa lógica ainda prevalece, sustentada por disputas centradas em desempenho técnico, eficiência e Leia mais…
0 comentário