Inscrições para o Let’s Meet: Brazil, Food & Beverage estão abertas até o próximo dia 27

Já estão abertas as inscrições para a rodada de negócios que acontecerá entre micro, pequenas e médias empresas brasileiras do ramo de alimentos e bebidas, e compradores internacionais. Os encontros B2B acontecerão durante o Let’s Meet: Brazil, Food & Beverage, que ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, totalmente de forma virtual.

Podem participar micro, pequenas e médias empresas brasileiras com maturidade exportadora no setor de alimentos e bebidas. Os empreendedores interessados têm até o dia 27 de novembro para se inscrever pelo lmbrazil.com. Será cobrada uma taxa de U$ 30 e o evento consiste em rodada de negócios com reuniões individuais por meio de vídeo chamada (Sistema MyBusinessMatches). Todas as empresas inscritas passarão por um processo de seleção que avaliará sua maturidade exportadora e o grau de correspondência com as demandas dos compradores.

O Sebrae é parceiro dessa iniciativa que é executada em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil); com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) – ConnectAmericas; com a plataforma MyBusinessMatches; e com o Programa de Facilitação do Comércio no Brasil, por meio do UK Prosperity Fund.

Let’s met, Brazil: Food & Beverage

O Let’s met, Brazil: Food & Beverage é um dos desdobramentos da ConnectAmericas.com, a plataforma de negócios gratuita criada pelo BID para apoiar os mais de 450 mil empreendedores cadastrados a realizar mais e melhores negociações internacionais.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder