O IFC vai proporcionar aos empreendedores a oportunidade de conhecer as novidades mais recentes na produção e troca de experiências

O Sebrae participa, entre os dias 1º e 3 de dezembro, do Congresso Internacional de Pescados e Feira da Cadeia Produtiva (IFC). A iniciativa tem como objetivo reunir todos os elos desse segmento e vai contar com palestras, estandes virtuais, apresentação de trabalhos científicos e mostra de tecnologia. Esse será o primeiro evento híbrido on line da cadeia produtiva do Pescado no Brasil.

O IFC está voltado a empresários, aquicultores, armadores de pesca, agentes do mercado (varejo e food service), prestadores de serviços, fornecedores, dirigentes, profissionais do setor e formadores de opinião. O congresso vai contar com mais de 20 palestras de especialistas nacionais e internacionais de três continentes.

O Sebrae vai estar presente com o espaço denominado “Arena do Conhecimento”. Durante os três dias do evento os empreendedores do segmento vão poder acompanhar apresentações sobre o trabalho que a instituição vem desenvolvendo com parceiros na cadeia produtiva do pescado, como nos setores da criação de tilápia e na carcinicultura, além dos projetos que estão levando inovação e tecnologia aos pequenos produtores. No dia 3/12, os interessados terão a oportunidade de acompanhar apresentações do Banco do Nordeste e do Banco Central sobre as novidades que estão sendo proporcionadas ao setor do pescado.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder