A Pix Mídia, startup gaúcha que fornece softwares e soluções de tecnologia digital (SaaS) para TV Corporativa desde 2018, recebeu recentemente um investimento de R$ 1 milhão de dois grandes fundos nacionais, Poli Angels e Domo Invest.

A injeção de recursos financeiros contribui para o plano de metas de atingir 1 mil clientes nos próximos dois anos. Durante o ano de 2020, a Pix faturou mais de R$ 2,5 milhões, correspondentes a 300% a mais em comparação ao ano anterior. 

Sediada na cidade de Esteio, a empresa é uma iniciativa dos fundadores Renan Kreling, Karine Santos, Cássio Hoffmann, e Hugo Ferreira Alves. A startup atende empresas que buscam serviços para otimização de comunicação interna e um diálogo mais efetivo com os colaboradores.

Os usuários da solução da Pix gerenciam os conteúdos exibidos para os colaboradores, podendo elaborar grades de programação, agendamento e segmentação gerenciados pelo iMidiaTV, software desenvolvido pela startup. O sistema disponibiliza opções de conteúdos automatizados, como notícias, indicadores financeiros, agrícolas e cotações de moedas. Também são produzidos conteúdos autorais sobre entretenimento, boas práticas no trabalho e conscientização a respeito de temas específicos.

A Pix possui atualmente mais de 250 clientes, empresas como Century Link, Docile, Taurus, Unilever, Unimed, Vinícola Garibaldi e Vinícola Salton. A marca produz conteúdos transmitidos em aproximadamente 4 mil telas de TV em todo o Brasil, com expectativa de ultrapassar 10 mil pontos de TV já em 2021, em função dos bons resultados no ano, mesmo em meio à pandemia.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta