Nova edição da Pesquisa de Impacto revela que queda de receitas se mantém estável desde fevereiro

A 11ª edição da pesquisa “O Impacto da pandemia do coronavírus nos Pequenos Negócios”, realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), revela que queda de receitas se mantém estável desde fevereiro. O percentual de empresas que continua registrando perdas no faturamento (79%) continua inalterado. O índice é o pior desde julho de 2020, quando 81% dos pequenos negócios revelavam perda de receitas.

O levantamento também revelou que – na média – as pequenas empresas estão faturando 43% menos do que o registrado antes da pandemia. Na 59ª edição do Podcast da Agência de Notícias do Sebrae, convidamos o analista de Competitividade do Sebrae e um dos responsáveis pela pesquisa, Alberto Valim, para explicar os principais pontos observados no levantamento e as expectativas. .

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder