A SoftwareONE Holding AG, fornecedora global de soluções para softwares, acaba de anunciar a aquisição daITST, companhia especializada em serviços SAP profissionais e gerenciados, incluindo consultoria de estratégia em nuvem, arquitetura assessment, migração e administração. A iniciativa está alinhada a uma sequência de qualidade SAP nas aquisições de nuvem feitas pela SoftwareONE e marca a expansão da presença do grupo na América Latina. O valor da aquisição não foi revelado.

André Fernandes, fundador e presidente regional da LATAM e SoftwareONE, disse: “Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao pessoal da ITST à família SoftwareONE. A combinação com a ITST é um passo estratégico na construção de uma plataforma de serviços SAP líder na América Latina. Esperamos um grande futuro juntos, agregando valor aos nossos clientes”.

André Fernandes – SoftwareONE.

“Nossos clientes em todo o mundo estão procurando parceiros confiáveis ​​quando se trata de migrar e executar SAP em plataformas em nuvem. Por meio desta primeira aquisição relacionada à SAP na América Latina, a ITST fortalecerá as capacidades da SoftwareONE neste fluxo de crescimento estratégico, expandindo nossa capacidade de oferecer aos clientes soluções e serviços de primeira classe para sua jornada SAP para a nuvem”, ressalta Daniel DaVinci, Diretor Global de serviços SAP da SoftwareONE.

Jairo Pedroza e Fabricio Cordeiro, co-fundadores da ITST, afirmaram: “Estamos muito satisfeitos por ingressar na SoftwareONE e contribuir com nosso know-how, credibilidade e presença na região. O portfólio da prática global SAP da SoftwareONE, oferecem à ITST uma plataforma ideal para capturar as oportunidades de mercado e acelerar o crescimento no Brasil. Nossos clientes existentes se beneficiarão da experiência adicional e de um portfólio mais amplo de soluções e serviços”.

Os dois cofundadores se juntarão à prática de serviços SAP global da SoftwareONE em funções de liderança, com foco no fortalecimento dos serviços relacionados à SAP da SoftwareONE no Brasil.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta