


A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.
O varejo é um dos setores mais importantes para a economia brasileira. Ele possui o maior número de empresas e é um dos grandes geradores de emprego e renda.
Nas palavras de Luiza Helena Trajano:
“O varejo é um dos maiores geradores de empregos no Brasil. E não há nada mais importante do que empregos e saúde em um país em desenvolvimento”.
Por isso, o Scale-Up Endeavor Varejo é tão relevante. Esse programa oferece uma plataforma de crescimento para a próxima geração das maiores empresas varejistas brasileiras, empresas inovadoras que usam tecnologia para potencializar as tendências do mercado e do consumidor no país.
Veja aqui as oportunidades de inovação no varejo
Durante cinco meses, as scale-ups selecionadas se conectam com a rede de empreendedoras e empreendedores que mais crescem no mundo, e com as corporações parceiras para gerar mais e melhores negócios.
As selecionadas são: AC Brazil, Bacio di Latte, Bebida na Porta, Key Design, La Guapa, Lilly Estética, Maze, Oriba, Papila Deli, Petland e The Coffee.
Juntas, essas scale-ups:
Faturaram aproximadamente 570 milhões de reais em 2020.
Possuem uma taxa de crescimento anual de 100%.
35% são fundadas por mulheres.
Conheça as scale-ups

A AC Brazil tem como missão oferecer óculos e acessórios exclusivos e de qualidade por um preço justo, prezando sempre pela satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros. A scale-up começou como uma loja virtual, mas hoje já está em vários shoppings do Brasil.

A Bacio di Latte surgiu, em 2009, da paixão italiana por fazer gelato e o desejo de dividi-lo com o mundo. A scale-up utiliza ingredientes da melhor qualidade, buscando as opções mais saudáveis. Já são mais de 140 lojas espalhadas pelo país e duas unidades em Los Angeles.

A Bebida na Porta nasceu para revolucionar o mercado com delivery de bebidas geladas a preço baixo, entregues em minutos e sem pedido mínimo. São mais de 200 opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A Key Design tem o propósito de elevar a autoconfiança do homem e aproximá-lo de suas conquistas. A marca de jóias e acessórios masculinos nasceu digital no ano de 2013 e vai abrir seus primeiros pontos de venda no final deste ano. A empresa segue a missão de se tornar o maior portal de moda e lifestyle para o universo masculino.

Inaugurada em abril de 2014, a La Guapa é um café de empanadas artesanais latino-americanas. Hoje, conta com 14 lojas em São Paulo, uma loja em Campinas, uma cozinha central de delivery e uma central de produção.

A Lilly Estética existe há 10 anos para transformar a vida de homens e mulheres em busca de resultados estéticos com qualidade comprovada e preços acessíveis. Os equipamentos são de tecnologia avançada, certificados pela ANVISA, e integram um projeto de loja moderna com conceito sensorial e aconchegante.

A Maze nasceu em 1995 com a missão de ser a melhor loja de Street Culture/Streetwear & Sneakershop do Brasil, referência no mercado mundial. São 7 lojas físicas, além da online, que oferecem marcas como Obey, Supra, Nike, Vans, Adidas, Diamond, HUF e Lakai.

A Oriba acredita que o capitalismo precisa mudar e nosso comportamento desenfreado de consumo também. Por isso, oferece moda com propósito acima do lucro e cria peças básicas em tecidos nobres.

O Papila Deli é uma marca 100% digital de delivery que abriga diferentes marcas, Papila Poke com deliciosos pokes havaianos, Papila Fresh com as saladas especiais. Os ingredientes são de qualidade, fornecedores rigorosamente selecionados, uma cozinha planejada e equipada com o que existe de mais moderno.

A Petland nasceu em 1967 para potencializar ao máximo a interatividade entre ser humano e animal, gerando uma experiência diferente para todas as pessoas que visitam as lojas. A rede possui 27 lojas no Brasil e em mais 19 países.

The Coffee é uma rede de micro cafés urbanos com inspiração no Japão, presente em 16 cidades brasileiras e outros três países. A scale-up recebeu um aporte de R$ 28 milhões da Monashees em 2020.
0 comentário