A plataforma que estimula empresas a criarem experiências de comunicação para seus clientes finais ao longo de suas jornadas, ZENVIA, listou suas ações ordinárias Classe A na Nasdaq essa semana.

A companhia realizou uma oferta pública inicial (IPO) de 11.538.462 ações ordinárias Classe A e passa a ser negociada na Nasdaq com o ticker “ZENV”. Simultaneamente, e condicionada à conclusão do IPO, a Twilio Inc., plataforma global em comunicação na nuvem, concordou em adquirir 3.846.153 ações ordinárias adicionais, a serem emitidas pela ZENVIA. A companhia espera que essa colocação privada seja concluída logo após a consumação do IPO.

“Estamos muito contentes com a conclusão desta importante etapa do nosso projeto empresarial, materializada com a concretização do IPO e a listagem de nossas ações ordinárias de Classe A na Nasdaq. Aproveito para dar as boas-vindas aos nossos novos acionistas.”, afirma Cassio Bobsin, CEO e fundador da ZENVIA.

A plataforma pretende utilizar parte dos recursos líquidos e da colocação privada para o pagamento do preço em dinheiro devido para a aquisição da One To One Engine Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas de Informática S.A. — Direct One, e os recursos remanescentes para propósitos gerais da empresa. A empresa tem como principais acionistas Cassio Bobsin, e a Oria Capital, gestora de growth equity.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta