De forma 100% digital, o módulo Gestão e Empreendedorismo busca fomentar o mercado audiovisual, aumentando a capacidade produtiva e empreendedora das micro e pequenas empresas que estão inseridas neste mercado

A APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e o Sebrae acabam de lançar um novo módulo do curso “Objetiva Empreendedorismo em Foco”. A iniciativa tem como objetivo contribuir com o fomento do mercado de audiovisual no Brasil. De forma gratuita e 100% digital, a nova fase chega para desenvolver a capacidade de gestão de produto e empresarial de profissionais de pequeno e médio porte, que estão ligados ao setor de produção audiovisual. O intuito do módulo é o de apontar caminhos para tornar as empresas menos dependentes de editais, de forma a impactar na sustentabilidade econômico-financeira a longo prazo.

“O novo módulo do ‘Objetiva Empreendedorismo em Foco’ busca capacitar pequenas e médias empresas do setor audiovisual em habilidades de gestão. Ao final dele, os profissionais serão capazes de entender mais sobre a atividade empreendedora, assim como terão noções básicas de finanças, negócios e roteiro, temas essenciais para levar adiante a atividade profissional”, conta Marianna Souza, Presidente-Executiva da APRO.

Transmitido pela plataforma do SEBRAE, o módulo que está sendo lançado nesta segunda-feira (2), se divide em 4 temas principais: Gestão e Empreendedorismo, Gestão Financeira, Produto Audiovisual e Desenvolvimento de Projetos e Roteiro.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder