A instituição vai apresentar soluções de inovação e digitalização para os pequenos negócios, como o Up Digital e o Programa Brasil Mais

O Sebrae vai participar, entre os dias 14 e 16 de setembro, do mais importante evento de varejo e consumo da América Latina. O Latam Retail Show vai reunir líderes de diversos segmentos para compartilhar com o público suas experiências e debater as transformações que as novas tecnologias podem gerar nos negócios, além das novas tendências do consumo no pós-pandemia. Ao todo, serão mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 250 especialistas convidados do Brasil e do mundo. Entre eles, Ana Luiza Mclaren (Co-Fundadora do Enjoei), Ana Szasz (Head de E-commerce do Rappi), Paula Andrade (Vice-Presidente de Varejo da Natura & Co América Latina), Paulo Camargo (CEO do McDonald’s) e Paulo Correa JR. (CEO da C&A Brasil).

Os participantes vão poder acompanhar tudo a partir de cinco salas simultâneas, divididas por eixos temáticos, além de uma expo virtual. O evento ainda agregará fóruns convergentes para debater temas relevantes no segmento, se tornando o maior programa já elaborado em um evento do gênero. Flávio Petry, analista técnico do Sebrae Nacional e especialista em varejo, complementa: “O evento será uma ótima oportunidade para o pequeno varejista se contextualizar de todas as mudanças que o ambiente vem sofrendo e se antecipar às novas tendências de mercado.”

O Sebrae vai estar presente com o atendimento virtual sendo realizado no stand da feira digital, onde serão apresentadas algumas das principais soluções do Sebrae para os pequenos negócios no universo digital e da tecnologia, como o Up Digital, o Sebratec e o Programa Brasil Mais. A instituição vai participar também de duas palestras onde vai abordar os aprendizados oriundos da NRF Converge e o tema da Resiliência Empreendedora, contextualizando os desafios dos pequenos empresários e as oportunidades de reinvenção. Petry reforça ainda que o último ano foi uma prova de fogo para os pequenos negócios e que essa percepção será destacada em uma das apresentações proferidas pelo Sebrae.

Serviço:
Dias: 14 a 16 de setembro
Link de inscrição: https://latamretailshow.com.br/
Horário de início: Abertura de 8h às 8h30
Término: Previsão 19h

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta