Com a missão de ampliar o acesso ao mercado de Venture Capital no Brasil, a Bossanova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio pré-seed com atuação em todo o país, lançou um comitê para investir em startups com soluções para o mercado de segurança.

Nomeado de “CT Segurança”, o projeto terá até R$ 5 milhões para aportar em até 10 empresas inovadoras, escaláveis e que resolvam problemas nesse segmento. 

Idealizado em parceria com o maior hub de segurança eletrônica da América Latina – o CT Segurança, o comitê busca por companhias que atuem em diversas vertentes do setor desde segurança eletrônica a patrimonial, buscando oportunidades inovadoras em toda a cadeia como sistemas de alarmes, proteção perimetral, drones, controle de acesso, bilhetagem, vídeo monitoramento, inteligência artificial, portarias remotas, cyber segurança, cidades inteligentes, entre outras.

O projeto será liderado por um time de especialistas e profissionais da área como: Adalberto Bem Haja, CEO da BHC Sistemas de Segurança; Christian Visval, Fundador e Proprietário do CT Segurança; Kleber Reis, Sócio proprietário da Engenharia Segura Consultoria e Representação; Antônio Malheiros, Software Engineering Manager no Mercado Livre; Helcio Binelli, Sócio proprietário da Pgb Security; Cândido Brito, Diretor da Alarm Center; e Mauro Mandeltraub, Fundador e Diretor da Mantra Monitoramento.

De acordo com João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, o objetivo é oferecer todos os recursos necessários para que as startups evoluam e tenham conexões valiosas para atingir novos patamares e conquistarem novas oportunidades de negócios.

“Sabemos que o mercado está bem aquecido. Por isso, buscamos cada vez mais por empresas tecnológicas que solucionem problemas de forma inovadora. Com a aceleração da transformação digital, o segmento de segurança se tornou um meio imprescindível para reduzir a incidência de vulnerabilidades. Esperamos dar todo o suporte financeiro e o nosso know-how para que esses players possam crescer ainda mais”, comenta o investidor.

Startups interessadas podem se inscrever por meio do link.

* Foto em destaque: João Kepler, CEO da Bossanova.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta