Para tornar mais prática as vendas dos usuários que usam o Instagram como vitrine virtual para seus clientes conhecerem a marca, a plataforma atualizou com uma nova ferramenta de contato.

Como o WhatsApp sempre foi visto como um “balcão de atendimento”, onde os consumidores buscam mais informações sobre os produtos vistos no aplicativo de fotos, tiram suas dúvidas e efetuam suas compras, a empresa disponibilizou um botão no perfil do Instagram. Agora, ao tocá-lo, o cliente será direcionado automaticamente para uma conversa com a marca no app de conversas.

Até o momento, as empresas precisavam adicionar manualmente o número de contato na rede social e os interessados tinham que salvá-lo para iniciar uma conversa. Com o novo botão, a interação ficou direta e mais prática.

Além disso, o Instagram também está lançando os anúncios de “Clique para o WhatsApp”, que permite que as empresas impulsionem publicações que levam os clientes diretamente para uma conversa com a marca no WhatsApp. Antes, isso só era possível através do “Gerenciador de Anúncios” com uma conta do Facebook.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder