Realizado em Campos do Jordão entre os dias 28 e 30 de março de 2022, a 64ª edição do Congresso Estadual de Municípios reuniu representantes das 645 cidades paulistas. O Sebrae-SP participou do evento com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico regional por meio de políticas públicas empreendedoras. Publicação Original
Empreendedorismo no Brasil
O produto morreu como centro da proposta de valor: a nova lógica da inovação industrial
* Por Vinícius Tavares Araújo Por muito tempo, nos acostumamos a tratar inovação como sinônimo de novos produtos. Em diversos setores industriais, essa lógica ainda prevalece, sustentada por disputas centradas em desempenho técnico, eficiência e Leia mais…
0 comentário