A Ativy, empresa brasileira de tecnologia, anunciou uma captação de R$ 120 milhões para investir na sua expansão internacional. A operação foi assessorada pela Paramis Capital, com o apoio da Milenio Capital, que contribuiu com os recursos do aporte e também com sua expertise.

Com o montante, a empresa pretende investir no crescimento do ecossistema que forma a companhia, ampliando sua infraestrutura de Cloud Computing e serviços gerenciados.  A empresa quer fortalecer seu portfólio de empresas e soluções por meio do crescimento orgânico e de operações de M&A.

“Agora, com a captação, estamos acelerando a expansão das outras empresas do grupo e o crescimento de todo o portfólio de produtos para o mercado Latam. Criamos um ecossistema de tecnologia focado na Transformação Digital, Gestão & Produtividade e Finanças e nosso foco com a captação é levar um pacote de soluções integradas”, afirmou Tiago Garbim, fundador e CEO da Ativy.

Entenda os processos da Ativy

A Ativy funciona como um ecossistema que reúne empresas que operam em sinergia para ampliar o potencial da inovação tecnológica oferecida por meio das soluções de ChatBot, RPA, Switch Fiscal e Financeira, Força de Vendas, Gestão de E-Commerce, Plataforma digital de crédito, Antecipação de Recebíveis e Comunicação Unificada.

Em 2021, a empresa teve um crescimento de 127% e para este ano a companhia prevê um crescimento de 110%. Com a nova rodada, a empresa se posiciona estrategicamente como um ecossistema de tecnologia hoje composta por 8 empresas (AtivyDigital, Invent, 4money, Boty, Fieldy, Nuvy, Antecipa Facil e CallFace) e mira na abertura de capital.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder