A Deloitte, organização de serviços profissionais do mundo, traz ao Brasil a Deloitte Ventures, nova oferta de serviços focada em inovação e Corporate Venture Capital (CVC). O propósito central é conectar grandes negócios, de empresas já bem estruturadas e estabelecidas, com as startups do mercado e impulsionar o crescimento dos agentes envolvidos nesses ecossistemas de inovação.

“O ecossistema de startups tem crescido exponencialmente no Brasil e no mundo, e as grandes organizações têm uma gama de oportunidades a explorar no que diz respeito à inovação. A Deloitte Ventures chega ao País justamente com o propósito de ajudar as empresas que querem, de fato, encontrar parceiros que respiram inovação”, destaca Gláucia Guarcello, líder de Inovação da Deloitte Brasil, que está à frente da nova oferta.

O novo serviço da empresa possibilita que as organizações estejam à frente do mercado, acessando conhecimento e tecnologia, acelerando inovações, experimentando soluções disruptivas e obtendo ganhos financeiros expressivos.

A Deloitte pelo mundo

A Venture já está presente atualmente nos seguintes países: Canadá, Reino Unido, Alemanha e Australia. Nela, são conciliadas a experiência global de quase uma década de Corporate Venture Capital da startup com todas as ofertas que podem ajudar as organizações a inovarem por meio de ventures.

No Brasil, a Deloitte já atua com diversas startups investidas, parceiras e aceleradas, por meio de soluções escaláveis que podem transformar os negócios. A empresa estabeleceu aliança com alguns dos mais importantes agentes e hubs de inovação do Brasil e do mundo, como a Singularity University Brazil.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder