A GoGood, empresa de tecnologia voltada para o bem-estar corporativo, anunciou hoje a captação de uma rodada pre-series A com a Dasa, uma das maiores redes de saúde do Brasil, detentora de marcas como Alta Diagnósticos, Delboni, Salomão Zoppi, Hospital Nove de Julho e Hospital São Lucas Copacabana. O valor do investimento não foi revelado, mas a startup foi avaliada na captação em um valuation pre-money de R$ 50 milhões e fecha o ano de 2022 com R$ 4,6 milhões de faturamento.

Fundada em 2016 por Bruno Rodrigues e Leonardo Borba, a GoGood opera em um modelo de benefício corporativo, possibilitando até 70% de desconto para os colaboradores em produtos e soluções de saúde e bem-estar. A plataforma dá acesso a mais de 1.300 academias em 17 estados diferentes, além de nutricionistas, psicólogos, personal trainers e médicos. Após crescer sua receita em mais de cinco vezes em 2021, a GoGood fecha o ano de 2022 crescendo quatro vezes contra o ano anterior, e agregando 40 pontos percentuais em sua margem.

O aporte vai ajudar a empresa a ampliar sua atuação nos estados que está presente, especialmente na Região Sul, onde em Santa Catarina já detém a liderança. “Nossa avaliação é que bem-estar nunca esteve tão presente na mente das pessoas e na pauta das empresas. E temos orgulho em poder ajudar a acelerar esse mercado em regiões que temos a liderança, com mais e melhores academias”, explica Bruno Rodrigues, CEO da startup.

Segundo Fabiana Salles, diretora de engajamento de startups da Dasa, “o que nos faz escolher uma startup é a competência empreendedora do time, o que ele já realizou e sua força para novas realizações no futuro, além de sua capacidade de reajustar a rota. Outros pontos importantes que avaliamos é o potencial de sinergia com a Dasa e se o parceiro em potencial entende a saúde com um olhar ampliado, que vai além do diagnóstico e tratamento, contempla o estímulo às pessoas a estarem no centro do cuidado com a sua saúde. A partir disso é possível oferecer mais soluções que tragam bem-estar e qualidade de vida ao maior número de pessoas, o que é uma premissa para nós”.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder