A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, está expandindo sua presença no Brasil e lançando novas opções de contratação de espaços de trabalho e para eventos. A marca acaba de chegar a 76 cidades em todos os estados brasileiros, por meio de parceiros locais. A partir agora, o marketplace está disponível para o público geral. A Startup está investindo R$ 44 milhões em tecnologia, como a plataforma Station by WeWork para continuar crescendo na América Latina.

No denominado Station by WeWork, coworkings e espaços para eventos de todo o Brasil podem se conectar e se beneficiar de ter uma marca global como parceira. Eles passam a otimizar tempo e dinheiro com o acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, além da atração de novos clientes, que segue sob responsabilidade da marca.

“Com a volta aos compromissos presenciais, viagens de negócios e a intensificação da busca por talentos para além de barreiras regionais, observamos uma demanda emergente pela expansão geográfica de espaços WeWork, sendo que, no Brasil, estamos em oito cidades. Com o marketplace, aumentamos a capilaridade da marca, principalmente em lugares com alta demanda, como Fortaleza”, afirma Bruna Neves, Chief Product Officer (CPO) da WeWork na América Latina e responsável pela criação do marketplace.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Já são mais de 240 espaços de trabalho e eventos cadastrados na Station by WeWork, sendo que a marca projeta crescer 10 vezes seu faturamento com essa estratégia. Trata-se de uma pivotada nos negócios, consolidando a WeWork como uma empresa de tecnologia na América Latina.

“Agora com a Station by WeWork, encontrar um espaço de trabalho ou um espaço ideal para um evento ficou tão simples quanto pedir o almoço ou um carro por aplicativo. Com essas soluções baseadas em tecnologia, oferecemos mais variedade de escolha e reforçamos nosso propósito para clientes individuais e corporativos”, finaliza a CPO Bruna Neves.

Além do Station, WeWork apresenta o Workpass

O Workpass trata-se de um vale-escritório que as empresas podem oferecer aos seus colaboradores como mais um benefício em sua cesta. Com o Workpass, os colaboradores terão acesso a todos os escritórios da WeWork e dos parceiros da Station, usufruindo da flexibilidade de estar em qualquer das centenas de endereços da plataforma, com toda a estrutura de trabalho que precisam, quando quiserem.

O vale-escritório é uma solução no pacote de benefícios para os latino-americanos que sentem falta dos encontros presenciais para formar relações amigáveis e estratégicas, integrar áreas, aproximar-se dos gestores, separar a vida pessoal do trabalho e manter a segurança da troca de informações estratégicas.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder