A CRM&BONUS, plataforma de giftback e inteligência de vendas para varejistas, acaba de adquirir a Giver, startup de Joinville que funciona como uma plataforma de CRM completa, por R$ 33 milhões. Esse é o maior M&A realizado pela empresa, que visa adotar um modelo de negócios cada vez mais 360°, avançando em todas as etapas da jornada do consumidor offline e online.

O movimento realizado adquire 100% do capital da Giver, que será incorporada à CRM&BONUS, com sua carteira de clientes e seus cerca de 30 funcionários. A expectativa é que, com a aquisição, a startup chegue a um potencial escalável de 100% ano a ano e alcance um faturamento de R$ 50 milhões até 2024.

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“Existe um limbo no mercado, de empresas que faturam entre R$ 20 milhões e R$ 300 milhões e não conseguem contratar um fornecedor que atenda com tecnologia de ponta e consultoria o desafio de atrair e fidelizar clientes no varejo. Percebemos, após a compra da Zipper, que existem algumas ferramentas complementares ao Social Selling, que fazem uma gestão full service e complementam a nosso portfólio de soluções. Por isso, adquirimos a Giver”, explica Alexandre Zolko, fundador e CEO da CRM&BONUS.

Hoje, a CRM&BONUS é default alive, ou seja, não queima caixa e cresce de 6 a 8% mês a mês. Atualmente, o faturamento da empresa é de R$ 100 milhões de ARR (faturamento anual recorrente) e o plano é dobrar novamente nos próximos 12 meses.

O interesse da CRM&BONUS na aquisição

A ideia do M&A é realizar uma integração entre a recém-adquirida com a Zipper, outra empresa incorporada à CRM&BONUS em agosto de 2022, focada no social selling – um formato onde os vendedores ficam mais próximos dos clientes através das redes sociais, estreitando relacionamento e criando mais proximidade. Essa união será o CRM 360º, para que a integração entre as duas soluções fique bem amarrada.

A configuração da CRM&BONUS, após a sua terceira aquisição em menos de dois anos, se divide em três frentes: Giftback, com foco na fidelização dos consumidores; o VALE BONUS, objetivando a diminuição do CAC (Custo de aquisição de clientes) e atração de novos clientes; e o CRM 360º, um full service focado para os clientes PMEs da varejista.


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