A Apple está planejando lançar um novo recurso que transforma iPhones bloqueados em telas domésticas inteligentes com o iOS 17, de acordo com um novo relatório de Mark Gurman, da Bloomberg. A interface exibirá informações como compromissos do calendário, clima e notificações no estilo de uma tela de casa inteligente quando o telefone estiver bloqueado.

Gurman observa que a interface funcionará de maneira semelhante aos dispositivos domésticos inteligentes do Google e da Amazon. A ideia por trás do recurso relatado é tornar os iPhones mais úteis quando não estão realmente sendo usados . O recurso usará um fundo escuro com texto claro para facilitar a leitura à distância.

A tela de estilo doméstico inteligente se baseará nas interfaces gráficas de tela de bloqueio da Apple, lançados no ano passado como parte do iOS 16 e permitem que os usuários vejam pequenas informações, como clima e notícias, abaixo da hora em suas telas de bloqueio. Gurman diz que a Apple está trabalhando para trazer esse recurso de exibição de estilo doméstico inteligente para o iPad.

A Apple provavelmente revelará o recurso de exibição de estilo doméstico inteligente junto com o iOS 17 em sua Conferência Mundial de Desenvolvedores em 5 de junho.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Outras atualizações da Apple

O relatório também diz que a Apple planeja introduzir mudanças significativas no aplicativo Wallet do iPhone com o iOS 17 e adicionará melhorias aos seus serviços de localização. Outras mudanças incluem a adição de um aplicativo de diário projetado para ajudar os usuários a registrar seus pensamentos.

O AirPlay, que permite transmitir ou compartilhar conteúdo de seus dispositivos Apple para a Apple TV ou smart TV compatível, também receberá algumas atualizações. Gurman escreve que a gigante da tecnologia está conversando com hotéis para tornar mais fácil para os usuários transmitirem vídeo e áudio para dispositivos que não possuem.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder