BRANDED CONTENT

A Bossanova Investimentos, venture capital mais ativo da América Latina, anunciou mais um EXIT de sucesso. A startup Hand Talk, cuja plataforma traduz simultaneamente conteúdos em português para a língua brasileira de sinais, foi a contemplada.

Com essa transação, a Bossanova alcança a impressionante marca de 100 EXITs. O CEO, João Kepler, comemorou a conquista em seu perfil no LinkedIn, destacando a consolidação da posição da Bossanova como o mais ativo Venture Capital da região.

Kepler atribui o sucesso do EXIT da Hand Talk à estratégia de investimento da empresa, que busca identificar e apoiar startups inovadoras, promissoras e escaláveis. Ele ressalta que a abordagem de saída antecipada (Early Exit) tem permitido maximizar o retorno financeiro para os investidores e reinvestir os recursos em novos empreendimentos.

Segundo Antonio Patrus, Diretor Financeiro da Bossanova, os resultados da empresa mostram a resiliência das startups “early stage”. “Investir em startups dessa maturidade e fazer a saída em até cinco anos, o chamado ‘early exit’, tem trazido melhores retornos para os investidores”, explica.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Além do EXIT da Hand Talk, a Bossanova revela que ainda há mais surpresas por vir, com pelo menos outros 20 EXITs já programados. Kepler destaca que isso reforça a solidez da estratégia de investimento da empresa e ressalta o potencial do ecossistema empreendedor da América Latina.

Além de oferecer investimentos, a Bossanova vai além de ser apenas um investidor financeiro. A empresa também fornece suporte e mentoria para as startups, visando auxiliá-las a alcançar todo o seu potencial de crescimento.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder