Algumas das dores das agências jurídicas é o risco de perder os prazos, atividades repetitivas e manuais, perda de dinheiro com a ineficiência no controle honorário, dificuldade da alcançar novos clientes e de saber como estão os resultados. Pensando nisso, a EasyJur desenvolveu um software jurídico para controle de prazos.

Através de um robusto algoritmo baseado em IA que captura e monitora processos judiciais em todos os tribunais do país, a startup transforma o grande volume de informações em dados estruturados para automação e controle de todas as atividades relacionadas a controladoria jurídica.

“Nós sabemos exatamente o que é lutar por justiça em um mundo tantas vezes injusto, pois já sentimos na própria pele a dor causada pela perda de um processo provocada pelo sistema judicial mais burocrático e lento do mundo”, lembra o fundador da EasyJur, Vinícius Marques, que viu sua mãe e irmã serem despejadas da casa onde sempre moraram após o advogado da família perder o prazo processual.

Raio-X da EasyJur:

NomeEasyJur
Solução: Startup que desenvolveu um software jurídico para controle de prazos.
Quantidade de funcionários: 42
Cidade: São Paulo, SP
Fundação: 2016
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 15,28%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder