Kokku é uma empresa de External Development cujo modelo de negócio atual é focado na exportação de serviços de Arte e Programação para clientes internacionais. Foi fundada em 2011 e recebeu investimento de membros da rede da Anjos do Brasil. 

A Kokku garante que a empresa autoral de jogos possa aperfeiçoar a produção do projeto aumentando a qualidade e evitando ciclos de contratação-demissão, através de Reuso do Conhecimento Adquirido e utilização de Tecnologia Proprietária.

Com o reuso de conhecimento adquirido aliada a tecnologia proprietária, conseguimos reduzir custos e prazo para os clientes, trazendo qualidade e confiabilidade nos processos, evidenciado pela quantidade de empresas que desejam trabalhar conosco. O plano é de fácil adaptabilidade a possíveis mudanças de preços, com margem de negociação acima de 200%, e capacidade de manter time pequeno e lucrativo com facilidade de escalar para projetos maiores.” ​

comenta Thiago de Freitas (CEO e também VP de Marketing da ABRAGAMES) fundador da Kokku.

Eventos internacionais B2B foram uma das principais portas nos mais de 5 anos do processo de internacionalização da Kokku. Ela esteve presente nos principais eventos como a GDC (Game Developers Conference), Game Connection (Estados Unidos e França), GamesCom (Alemanha), XDS (Canadá) e BIG (Brasil) onde busca solidificar seu relacionamento com as maiores empresas mundiais e também virar referência sobre empresas de External Development na América Latina.

Confira o site da Kokku através do link:

 www.kokkuhub.com

Você tem uma empresa que já validou a solução no mercado e está buscando investimento? Submeta seu projeto para avaliação da Anjos do Brasil e conecte-se a investidores anjos dispostos a investir nas iniciativas mais inovadoras do Brasil.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta