​Fundada em 2017, a Meu Entrevistador tem como propósito democratizar a preparação para processos seletivos no Brasil. Por meio de uma plataforma que une os maiores executivos e empresas do mundo às pessoas que querem se preparar para entrevistas de emprego, eles se autodenominam o “Netflix de Carreiras”. Os vídeos e processos educacionais são segmentados por áreas de interesse do candidato, tipos de profissionais e dicas de outros aprovados.

Pensando na quantidade de pessoas desempregadas atualmente no Brasil, Fábio Cassettari (fundador da Meu Entrevistador) se perguntou:

​“Quantas pessoas vocês conhecem hoje desempregadas? E quantas empresas vocês conhecem hoje que preparam para processos seletivos de uma forma direta, atual e acessível? A Meu Entrevistador põe na mesa a visão 360 graus das entrevistas de emprego: Gestores de Grandes Empresas, Aprovados em Disputados Processos Seletivos e Especialistas em RH.

​​​A Meu Entrevistador é uma plataforma online que conta com mais de 500 vídeos segmentados por carreira à disposição do usuário, que paga por assinaturas cujos valores variam entre R$10,99/mês para embaixadores da rede e R$19,99/mês para pessoas físicas que desejam contratar os serviços.

Pensando em iguais oportunidades para todos, a cada assinatura realizada, a Meu Entrevistador doa outra para profissionais que não tenham condição de pagar.

Confira o site da Meu Entrevistador: www.meuentrevistador.com.br

Você tem uma empresa que já validou a solução no mercado e está buscando investimento? Submeta seu projeto para avaliação da Anjos do Brasil e conecte-se a investidores anjos dispostos a investir nas iniciativas mais inovadoras do Brasil.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder