O Amapá é o primeiro estado a receber o diretor presidente do Sebrae Nacional após eleição

Andréa Maciel

Na manhã desta sexta-feira (30), a diretoria executiva do Sebrae Amapá recebeu o diretor presidente eleito do Sebrae Nacional, João Henrique Sousa, na sede da instituição em Macapá. Eleito na manhã da última quinta-feira (29) para o período de 2019 a 2022, o gestor vem ao estado receber o título de cidadão amapaense e aproveita a ocasião para reunir com os dirigentes.

A trajetória política, a gestão do Sistema S, as necessidades e peculiaridades do Sebrae Amapá foram alguns dos assuntos abordados durante a visita. O próximo diretor presidente do Sebrae Nacional, João Henrique Sousa, destaca que a visita foi proveitosa e que sai com muitas ideias para o mandato que inicia em janeiro de 2019.
“Foi um encontro produtivo, pois tive uma aula de Sebrae com a diretoria do Amapá e acredito que saio mais apto para exercer esse novo desafio. Recebi uma série de sugestões valiosas e meu objetivo é trabalhar pelos donos dos pequenos negócios. Vamos atuar para que eles tenham mais crédito, que possam desenvolver suas atividades e gerar mais empregos, pois ainda temos 12 milhões de pessoas desempregadas e os pequenos negócios são os maiores empregadores do Brasil”, explica João Henrique Sousa.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva, ressaltou a importância do Amapá ser o primeiro estado a receber a visita do novo diretor presidente da instituição. “Estamos felizes em recebê-lo em nossa unidade e ter a oportunidade de mostrar como é a estrutura do nosso estado. Além de expor as necessidades dos empreendedores locais, visando auxiliar a gestão do novo diretor presidente a avançar positivamente no novo cenário político e econômico do nosso país em 2019”, afirmou.

O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, eleito novo diretor-superintendente do Sebrae no Estado, também para o período de 2019 a 2022, acrescenta que este momento permite conhecer as estratégias e ações do novo gestor. “Foi possível entender o que o nosso presidente está pensando e programando para a gestão do Sebrae nos próximos anos. O ponto que mais se destacou foi a importância do relacionamento com o setor público, com nossos representantes políticos, e o novo gestor possui uma bagagem muito grande como ministro e ex-deputado. Esse relacionamento é importante para o futuro do Sebrae e o Sistema S”, concluiu Waldeir Ribeiro.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder