O case do maior mercado online de vinhos será destaque na Gramado Summit 2019. Heini Zachariassen, fundador do aplicativo Vivino, será o primeiro palestrante internacional do evento. O empreendedor dinamarquês é um dos grandes visionários do Vale do Silício, na Califórnia. Com 36 milhões de usuários, o Vivino é a maior comunidade de vinhos do mundo e o aplicativo de vinhos mais baixado.

Com o tema “Transformação de algo tradicional em um hábito digital”, Heini palestrará no primeiro dia de evento, 31 de julho. A palestra de Heini é uma parceria entre PUC/RS, UOL EdTech, Tecnopuc e Gramado Summit. Ao todo, o evento terá mais de 100 palestras em três palcos de conteúdo.

Para o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, a vinda de um palestrante internacional representa o crescimento do evento. “Iniciamos pequenos em 2017, depois nos tornamos um evento nacional e, agora, alcançamos ainda mais projeção com nosso primeiro palestrante internacional”, ressalta.

Com a confirmação de Heini, o evento reforça sua amplitude internacional. Além do palestrante dinamarquês, a edição de 2019 da Summit tem a participação dos governos de Mônaco, Canadá e Hong Kong como expositores.

O diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki, destaca a importância do nome de Heini no radar de eventos dos quais o parque tecnológico é parceiro. “Em uma era de colaboração e abundância, ficamos felizes com esta parceria inédita com a Gramado Summit, que conecta o ecossistema de educação e inovação da PUCRS com um evento que já está no calendário do empreendedorismo inovador do país. Além de trazer, via Pós PUCRS Online, a vinda de um nome como o de Heini”, aponta.

Ainda há tempo de garantir sua participação no evento! Em parceria com o evento, o STARTUPI oferece um código promocional para os leitores. Para comprar seu ingresso com 25% de desconto, clique aqui.

Para mais detalhes sobre a programação da Gramado Summit, acesse a Agenda de Eventos Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder