Evento, promovido pelo CAF-banco de desenvolvimento da América Latina, contará com debatedores de diversas instituições sobre o tema.

Acontece no dia 20 de novembro, em Brasília, o Seminário “MPEs produtivas: financiamento para o desenvolvimento e o crescimento”, no marco das celebrações dos 50 anos do CAF -banco de desenvolvimento da América Latina. Participarão da abertura o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, e o presidente do Sebrae, Carlos Melles, além do vice-presidente do Setor Privado do CAF, Jorge Arbache e o representante do banco no Brasil, Jaime Holguín. 

Durante o evento, que durará toda a manhã, serão discutidos os desafios e as oportunidades que se apresentam ao Brasil para promover os pequenos e médios empreendimentos, com o objetivo de impulsionar o crescimento econômico e o aumento da produtividade nacional.

Participarão dos painéis de debates representantes de bancos de desenvolvimento, instituições financeiras privadas e de venture capital, além de pesquisadores.

Informações gerais:

Seminário: “MPEs produtivas: financiamento para o desenvolvimento e o crescimento”
Data: 20 de novembro de 2019 – das 8h50 às 12h
Local: Hotel B – SHN Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte, Brasília
Inscrições: CAF Brasil

Mais informações: 61 21918600 ou maysacaf@gmail.com

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta