Palestra: “Mude ou morra” – Renato Mendes

Para encerrar o ano, a Pluris, em conjunto com o Grupo Thathi de Comunicação e o Instituto SEB, promovem a palestra: “Mude ou morra”, com Renato Mendes, cofundador da Aceleradora Organica e do fundo de investimento Organica 10.4.3.

A transformação digital impacta diretamente nas dinâmicas da chamada Nova Economia, o que cria inovações e reinventa a forma de se fazer negócios. Assim, a ideia da palestra é ajudar na compreensão desse novo contexto, para que você possa redesenhar sua carreira ou empresa conforme estes novos desafios.

Estaremos te esperando no dia 19 de dezembro, das 16h às 17h30, na Pluris!

Conheça o speaker

Renato Mendes é cofundador da Aceleradora Organica e do fundo de investimento Organica 10.4.3, além de ser professor na pós-graduação do Insper e mentor Scale Up da Endeavor Brasil. É autor do livro “Mude ou Morra”,  best-seller e finalista do Prêmio Jabuti. Renato tem mais de 20 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communication for Latin America.

SOBRE A PLURIS

A Pluris é uma comunidade colaborativa de inovação, capacitação e desenvolvimento de negócios, que reúne empreendedores, startups, empresas estabelecidas e indivíduos ávidos por conhecimento. Também oferece programas focados em tecnologias avançadas e habilidades requisitadas pela Nova Economia, além de um espaço de coworking.

Publicação Original

Categorias: Eventos

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder