Até 17 de janeiro, startups com projetos inovadores de transformação digital podem se inscrever para receber apoio técnico e financeiro da Algar Telecom e do Senai Paraná. Interessadas devem trazer soluções para um dos cinco desafios temáticos propostos pela empresa de telecomunicações e TI.

Ao todo, R$ 520 mil poderão ser destinados às startups selecionadas no processo, que envolve três estágios de seleção: um online, um presencial, com demonstração dos protótipos, e uma etapa final que antecede a contratação. A previsão é que o desenvolvimento dos projetos comece em fevereiro de 2020 e dure um ano. 

A iniciativa é mais uma das ações que vêm sendo estruturadas pela Algar Telecom na área de transformação digital. A empresa tem a inovação aberta como um de seus pilares e prioriza a busca por novas soluções para desafios de seu negócio e de seus clientes.

O edital, em parceria com o Senai, contempla desafios temáticos de cinco áreas: venda digital para micro e pequenas empresas, novas tecnologias para o agronegócio, automação de ambientes, setor da saúde e uso de dados e inteligência artificial nas telecomunicações. Até três startups poderão ser selecionadas para desenvolver soluções. 

Maiores detalhes sobre os desafios e inscrições podem ser encontrados no regulamento ou no blog do Senai Paraná.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta