A Sinch, empresa sueca em comunicação em nuvem focada na experiências do consumidor, e a Wavy Global anunciaram uma transação para unir forças a fim de promover inovação globalmente e construir uma posição de liderança na próxima geração de marketing conversacional na América Latina e no mundo.

A Wavy, empresa de Customer Experience do Grupo Movile, se consolidou como uma das líderes em mensageria na região com o propósito de empoderar os seus clientes a criarem experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia. A empresa alavancou com sucesso sua posição no mercado, construindo um negócio orientado por inovação e forte execução. Além do Brasil, a Wavy também atua no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.

“Unificar as operações de Sinch e Wavy fortalece de maneira significativa nosso fornecimento de mensageria de próxima geração e amplia nossa presença na América Latina. Nossa visão compartilhada, maior escala e perspectiva global nos posiciona de maneira única para ter sucesso nesse mercado, inovar com nossos clientes e desenvolver nossos negócios”, comenta Oscar Werner, CEO da Sinch.

Hoje, a plataforma da Sinch é responsável por mais de 40 bilhões de interações por ano, e permite alcançar praticamente qualquer celular no planeta, em poucos segundos ou menos, por mensagens de texto, voz e vídeo.

A Wavy tem conexão direta com mais de 50 operadoras móveis na América Latina e atualmente movimenta mais de 13 bilhões de mensagens corporativas por ano. Clientes que hoje contam com os serviços de SMS da Wavy incluem a Caixa, Atento e CitiBanamex. O grande comprometimento com inovação colaborou para que a empresa também desenvolvesse a posição de liderança em serviços conversacionais de última geração pelo WhatsApp. Clientes nesse segmento incluem iFood, Avon e Ingresso Rápido, e o segmento tem crescido mais de 250% ano a ano.

“A Wavy foi construída com paixão, inovação e a missão de criar um impacto em escala global. Unir forças com a Sinch consolida a maneira como os negócios se relacionam com clientes no mundo todo. Estamos em uma jornada que apenas começou e ansiosos pelo futuro juntos”, afirma Eduardo Henrique, CEO da Wavy. “Como a Sinch, nós acreditamos que a mensageria melhora vidas todos os dias, trazendo facilidade e conveniência, ao mesmo tempo que conecta pessoas e transforma negócios. Nós lançamos soluções que servem, otimizam e evoluem todas as etapas da jornada do cliente, empoderando empresas a oferecer uma experiência superior aos seus consumidores”, conclui Henrique.

A operação está sujeita a aprovação do Cade no Brasil.

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