Planejamento Estratégico do Sistema Sebrae 2023 e Plano plurianual foram aprovados durante encontro, realizado no dia 18

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae – CDN realizou, conjuntamente, a 5ª e a 6ª reuniões ordinárias por videoconferência nesta quinta-feira (18). Foram discutidos e aprovados o Planejamento Estratégico do Sistema Sebrae 2023; a alteração do prazo de reprogramação do PPA – Plano Plurianual – para o período 2020/2023 e do Orçamento 2020; além das medidas propostas pela DIREX que, diante da retração de receitas provocada pela crise e ouvindo os Sebrae estaduais, decidiu apoiar a sustentabilidade financeira das unidades.

 Na ocasião também foram aprovadas proposições para a aquisição de assinatura da plataforma “Agro Monitoring”; a substituição de membro da Comissão Especial de Orientação do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe) e a aquisição de licenças anuais da plataforma “Mentimeter”. Por fim, o Comitê de Compliance e de Auditoria Externa e a Comissão do Fampe, ambos formados por conselheiros de entidades associadas ao CDN/Sebrae, apresentaram seus relatórios de progresso.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta