A Ray-Ban Stories lançou um óculos inteligente que oferece uma maneira autêntica de capturar fotos e vídeos, compartilhar suas aventuras, ouvir música ou receber ligações – para que os consumidores possam estar presente com amigos, família e o mundo ao seu redor. 

De atividades diárias, como andar de bicicleta, a momentos especiais como seu festival de música favorito, as câmeras duplas de 5MP integradas do Ray-Ban Stories permitem que as pessoas capturem os momentos espontâneos da vida conforme eles acontecem, a partir de uma perspectiva única em primeira pessoa.

É possível tirar fotos e gravando vídeos de até 30 segundos com o botão de captura ou sem usar as mãos, por meio dos comandos de voz da Assistente do Facebook. Uma luz de LED de captura se acende para permitir que as pessoas próximas saibam quando está tirando uma foto ou fazendo um vídeo. Alto-falantes são integrados e a matriz de áudio de três microfones do Ray-Ban Stories oferece uma transmissão de voz e som mais rica para chamadas e vídeos. A tecnologia Beamforming e um algoritmo de supressão de ruído de fundo fornecem uma experiência de chamada aprimorada, como a que você esperaria de fones de ouvido dedicados.

O Ray-Ban Stories é emparelhado através do novo aplicativo Facebook View, para que possamos compartilhar nosso ponto de vista, histórias e memórias perfeitamente com amigos e seguidores nas redes sociais. O aplicativo Facebook View no iOS e Android torna mais fácil importar, editar e compartilhar conteúdo capturado nos óculos inteligentes para aplicativos no seu telefone: Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger, Twitter, TikTok, Snapchat e mais.

Também pode ser salvo o conteúdo no rolo da câmera do telefone e editar e compartilhar a partir de lá. Além disso, novos aprimoramentos pós-captura exclusivos do Facebook View permitem que você crie um conteúdo único para dar um toque especial às suas publicações.

Como um wearable (tecnologia para vestir) que pode ser usado o dia todo, os óculos inteligentes vêm com um estojo de carregamento portátil especialmente projetado para que possa ser recarregado facilmente – e mantê-los protegidos – enquanto estiver em trânsito. Um carregamento completo do estojo oferece três dias consecutivos adicionais no uso do óculos.

Criado com privacidade em mente

A privacidade é incorporada diretamente no design do produto e na funcionalidade da experiência completa, desde o início. Por exemplo, as proteções de hardware como um botão liga/desliga para desligar as câmeras e o microfone, bem como o LED de captura conectado à câmera, que acende uma luz branca quando você está capturando fotos ou vídeos para informar as pessoas nas proximidades.

Os controles no aplicativo Facebook View ajudam a personalizar sua experiência: você determina coisas como suas preferências pessoais para importar fotos e vídeos, assim como quando e onde compartilhar o conteúdo capturado com os óculos. A capacidade de controlar suas configurações e conteúdo foi a principal preocupação das pessoas em pesquisas de usuários que realizamos sobre privacidade e tecnologias vestíveis.

Por padrão, os óculos inteligentes Ray-Ban Stories coletam dados necessários para que os óculos funcionem, como o status da bateria para alertá-lo quando ela está fraca, seu endereço de e-mail e senha de login no Facebook para verificar se é realmente você quando entrar no aplicativo Facebook View, e sua conexão Wi-Fi. Você pode optar por compartilhar dados adicionais – que incluem coisas como o número de imagens que você capturou ou quanto tempo você gasta gravando vídeos – com o Facebook para o desenvolvimento, melhoria e personalização do produto. Essa configuração pode ser alterada a qualquer momento.

O uso da Assistente do Facebook para captura por comando de voz é totalmente opcional, pode ver e excluir suas transcrições de voz, e tem sempre a opção de desligar o armazenamento de voz e/ou a Assistente do Facebook nas Configurações.

Para maior tranquilidade, fotos e vídeos são criptografados nos óculos inteligentes. E os óculos só podem ser emparelhados com uma conta de cada vez, então se você perder seus óculos inteligentes Ray-Ban Stories e alguém tentar emparelhá-los com um novo telefone e conta do Facebook, quaisquer dados e mídia deixados nos óculos serão automaticamente excluídos.

Os óculos inteligentes estão disponíveis nos EUA, Austrália, Canadá, Irlanda, Itália e Reino Unido para compras online e em lojas de varejo selecionadas.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder